cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

restartv/grav automaticas HD

joaofabian
Visitante Junior
Visitante Junior

sou meo tv e estou a pensar mudar para vodafone tv mas preciso saber quais sao os canais HD que têm gravacoes automaticas. isto porque na MEO em canais HD quando se faz restartv ou gravacoes automacicas estas sao em qualidade SD

Obrigado

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Ola @joaofabian,


Esta é a lista de canais disponível para gravação. 

Queremos agradecer desde já a sua preferência, caso pretenda podemos verificar a cobertura, para tal, basta confirmar a sua morada através de mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado, 
André_Vodafone 

 

 

onde vejo aqui quais sao os que têm gravacao ? a listagem enviada e a listagem de toda a oferta de canais da VDF. todos gravam e em HD ?

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaofabian

 

No link enviado, basta selecionar Canais App Vodafone TV no menu da esquerda, para ter acesso a todos os canais com gravações automáticas e restart tv.

 

Relativamente à questão do formato da gravação, solicitámos esclarecimentos internamente para podermos confirmar. Assim que possível daremos feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaofabian

 

Nas gravações automáticas e Restart TV, os conteúdos são gravados com a mesma qualidade de emissão do canal. As gravações dos canais HD são também em HD.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone