cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

sintonizar canais em tv sem box que já teve box

CJEF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa noite, tinha 2 caixas box , desisti duma hoje mesmo, tentei fazer a sintonização de todos os canais, analógicos e digitais nessa tv- samsung- de 2008 que já teve caixa box, liguei a entrada de antena, tentei, tentei, mas nada ! A tv está na sala de estar, onde se encontra o router. Levei a tv para a cozinha de onde sai outro cabo do router, liguei a antena, fiz de novo sintonização, nada!  Levei a samsung para o meu quarto, onde não tenho nenhuma entrada para router, liguei à antena, e aí, para meu espanto, já deu! Sintonizou todos os canais, excepto os HD dos quais só me dá o som mas não a imagem. Contente, voltei a pôr a tv na sala de estar julgando ter o problema resolvido, liguei e... nada ! Diz-me  ext1 sem sinal,  ext2 sem sinal,  mono sem sinal, e dos digitais só me aparece o nome mas sem som e sem imagem. Não consigo descobrir o porquê disto até p sou um leigo na matéria e talvez me esteja a escapar alguma coisa... será que as entradas das antenas estão desactivadas devido aocabo do router passar pelo seu interior ??? Gostaria que alguém da Vodafone me esclarecesse ou aconselhasse,  obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá CJEF,

 

Para que possa verificar a sua questão, pedimos que aceda ao My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa pode contactar o número 16913.


Obrigado,

André_Vodafone