cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

sintonizar canais rf em tv Hannspree

Silvapa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas

 

mudei a cerca de uma semana de Meo para Vodafone.

Tinha acesso a cerca de 150 canais RF numa tv hannspree HSG 1115 .

os tecnicos da vodafone sintonizaram os analogicos e foram embora.

Veio um 2º tecnico arranjar a box que não trabalhava e tentou sintonizar os rf mas nao conseguiu, informou que mais tarde enviava um email a vodafone a reportar.

entretanto o cliente que espere.

escrevem a mão os valores de sinal sem verificarem nem fazerem nenhum teste e siga, que se faz tarde, sempre a facturar o cliente não interessa.

 

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Silvapa

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique qual o erro que ocorre, quando tenta sintonizar os canais na TV.

 

Obrigado

João - Vodafone

simplesmente não sintoniza nenhum canal rf.

só analogicos, no digital busca 0

 

Anónimo
Não aplicável

@Silvapa

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Resolvido por suporte remoto.

Vodafone TOP, TOP, TOP.

 

 

Obrigado Vodafone 🙂

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Silvapa,

 

Agradecemos o seu feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde! Tenho o mesmo problema. Não tinha qualquer tipo de serviço em casa, mas coloquei tv net voz da vodafone há cerca de uma semana atrás. Os técnicos sintonizaram os canais digitais em 3 TVs sem box e uma delas, ( HANNSPREE ) não encontrou qualquer canal digital, apenas analógico ... como posso resolver? Possuo pacote com uma box.

Anónimo
Não aplicável

Olá @diogomsss7

 

A Vodafone disponibiliza um conjunto de manuais síntese das principais marcas e modelos de televisões para o ajudar a sintonizar os canais. 
(aqui)
Pode consultar a lista de frequência de canais sem Tv Box aqui

 

Se continuar sem conseguir sintonizar, sugerimos que contacte o nosso apoio técnico.

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.


Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone