cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

vodafone tv em box android

xukelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho uma box android na qual quero ver os meus canais de tv,

instalei a app tv vodafone, tento fazer login e dá-me erro a dizer dados incorretos.

Os mesmos dados de login funcionam na app do telemóvel android e também na app windows.

 

Ps.: Se a Vodafone responder-me para ligar ao Apoio Técnico, quero dizer-lhes que não sou cliente Vodafone no Serviço móvel e que portanto essas chamadas têm um custo associado para mim, sendo o meu orçamento familiar limitado. Mais que o Apoio ao Cliente pelo facto de ser pago na Vodafone constitui um ponto fraco para esta empresa. Ter um Serviço integralmente funcional, não deveria acarretar custos extra. Já pagamos uma boa mensalidade à Vodafone.

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá  @xukelho,

 

A app Vodafone Tv está disponível para equipamentos certificados com OS Android TV 7.0 ou superior (TVs ou Boxs, por exemplo).

Para mais informação, pode consultar as seguintes listas de dispositivos google certificados https://www.android.com/tv/  e https://sites.google.com/view/droid-tv/home

 

Pedimos que nos indique qual o erro obtido.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

a minha box é compatível.

O erro é "dados de login incorretos"

Olá @xukelho

 

E consegue aceder ao My Vodafone com esses mesmos dados?

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Com esses dados consigo aceder ao my vodafone, à app windows tv vodafone, e à app vodafone tv no telemovel android.

Reparei agora que as aplicações são diferentes.

Para telemóvel é a app Vodafone TV, para smartv é a app TV Vodafone. Não sei se faz diferença

Anónimo
Não aplicável

Olá @xukelho,

 

Apenas a imagem da app é que é diferente contudo o funcionamento é igual para todas as plataformas.

 

Relativamente à dificuldade, se consegue aceder tanto ao My Vodafone como à app noutras plataformas exceto na box Android ou será uma incompatibilidade com a box ou algum erro que não estamos a compreender e nesse sentido, terá de contactar com o Suporte Técnico em alternativa, temos o nosso email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

o contacto do suporte técnico pága-se e bemcaro. E eu já gasto bastante dinheiro por mes e espero ter esta porcaria a funcionar, que não é o caso