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Solução

2 TV Box adicional não funciona

CarlosTeixeira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na 2 TV Box adicional aparece a seguinte mensagem "Sem ligação. Verifique se os cabos e os equipamentos estão bem conectados. Reinicie o router e em seguida a TV Box." Já efetuei as indicações aconselhadas várias vezes e não resulta. 

Na outra TV Box ocorreu o mesmo problema e após efetuar as indicações ficou resolvido.

Solicito ajuda para resolver este problema.

7 RESPOSTAS 7

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosTeixeira1,

 

Pedimos que antes do mais reinicie o router e efetue os seguintes passos:
1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.

 

Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Fiz o recomendado e aparecia no ecrã a uma mensagem de procura pelo IP Adress e passado algum tempo dava falha na procura. Repetia a procura e acontecia o mesmo. Penso que o problema poderá estar relacionado com o facto da TV Box não conseguir o IP Adress.
Como posso resolver? Substituir o cabo?

Olá @CarlosTeixeira1,

 

Neste caso, será necessário o contacto com o apoio técnico, através dos meios indicados na mensagem anterior.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

RuteRui
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde, nao resulta porque? eu tenho a cerca de 3 anos e pouco 2 boxs 4 k, marca ARRIS, e funcionam bem, apesar de por vezes parar o sinal de tv e fica congelado mas isso tem de ser da rede, nessa altura costumo, desligar a box uma de cada vez,  quando ela der o sinal que arranca, desliga-se e volta-se a ligar tem de se fazer esta operaçao tres vezes e deixar chegar a operaçao ate ao fim, e ela arranca sozinha normalmente. Esto foi-me ensinado pelo tecnico que me fez as montagens, se tiverem duvidas eu explico novamente

Boa tarde.

Obrigado pelo contributo e aconselhamento. Após visita do técnico, verificou-se que o problema era na tomada de rede Ethernet.

O problema ficou resolvido. 

Olá @CarlosTeixeira1,

 

Agradecemos o feedback e continuamos à disposição.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

RuteRui
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde, e facil e pagar cerca de 10€ mensais e ter a velocidae de net de 1000/200, assim as 2 boxes 4k funcionam perfeitamente ao mesmo tempo