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Tv / Equipamentos

A Box possui falhas de imagem e som momentâneas

SOLUCIONADO
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Visitante Junior

Boa noite.

 

Venho por este meio comunicar uma situação que tem vindo a ser persistente sob forma de falhas constantes de imagem e som que aparentam demonstrar um granulado representado por faixas, e que por vezes faz com que a imagem desapareça por completo, inibindo assim de visualizar e ouvir o canal em questão, acontecendo por um curto período de tempo, mas que se torna incomodativo. Quando existe a falha de imagem, está associado também um ruído como se fosse desligado um cabo Jack abruptamente. 

 

Como devo proceder relativamente a esta situação, visto que tem sido persistente este caso, e existe a preocupação por parte de familiares meus visto não ser normal esta situação para eles, com medo da box danificar a televisão?

 

Cumprimentos,

João Rodrigues

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3 RESPOSTAS 3
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Moderador

Olá @DarkDracoon,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

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Visitante Junior

Já foram reiniciados todos os equipamentos associados ao serviço, a situação persistiu e já tratei de comunicar com o Suporte Técnico, no entanto, nas próximas horas senão minutos procurarei aguardar para verificar se a situação persiste, e se persistir tratarei de relatar novamente de forma a que o problema seja soluccionado.

 

Se o problema for soluccionado, irei dar como terminado este caso, porém, irei ficar a aguardar.

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Moderador

Olá @DarkDracoon,

 

Agradecemos o feedback e o reporte da dificuldade ao departamento de Suporte Técnico.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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