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Tv / Equipamentos

A saga da instalação impossível

Glagoa97
Novo Utilizador
Mais ou menos a meio do mês de novembro liguei para a Vodafone para aderir a um pacote de net+televisão+telefone. Expliquei que o meu contrato com outra operadora ia ter a data de término no dia 1 de dezembro, portanto fiz questão de referir para me virem instalar o serviço antes de o mês de novembro acabar para não ficar sem serviço em casa.
Dia 29 de novembro os técnicos da Vodafone vieram instalar mas referiram que era preciso policiamento na rua para fazer a instalação. Deram um prazo máximo de 2 dias úteis para a situação ficar resolvida. Eu esperei esses dias e ninguém me disse nada, então liguei para a Vodafone a expor a situação e disseram-me que afinal era um prazo de 10 dias úteis para resolver. Eu pedi algum plano de contingência para não ficar no mínimo sem internet em casa porque tenho 2 pessoas a trabalhar remotamente, portanto a internet é crucial para nós. Disseram-me que me podiam emprestar um hotspot, só tinha que me dirigir a uma loja física e pedir. Assim fiz mas quando efetivamente fui à loja disseram-me que não havia hotspots em nenhuma loja e só me conseguiram fornecer um cartão de dados para ter internet, do qual não me serve de nada porque não tenho nenhum telemóvel em casa dual sim.
Os próximos dias foram de horas a fio constantes a ligar para a Vodafone para tentar resolver o problema, uns colaboradores diziam uma coisa outros outra, e andei de departamento em departamento sem que conseguissem resolver a situação.
Finalmente disseram-me que vinham instalar o serviço no próximo dia. Faltei ao trabalho para ficar em casa e os técnicos não apareceram nem informaram de nada! Voltei a ligar a dizer o que se passou e disseram-me se tinha disponibilidade para estar em casa no próximo dia porque conseguiram arranjar uma vaga para instalar-me o serviço, eu disse que sim. No próximo dia os técnicos voltaram a não aparecer e não disseram nada mais uma vez!
Até a um ponto que liguei para a Vodafone e pedi para falar com um superior, que me disse que ia encaminhar a situação de uma forma interna e ia apresentar queixa interna sobre minha situação. No próximo dia fui contactado pela Vodafone e quem me ligou disse que afinal o prazo de resolução do meu problema era de 6 semanas! De 10 dias úteis passou para 1 mês e meio! Isto tudo sem ter serviço em casa, nem televisão, telefone e internet que é crucial para trabalhar.
Nesta situação toda, liguei para a polícia e disseram-me que era impossível demorar tanto tempo para fazer policiamento de uma rua e que normalmente só é preciso policiamento quando é uma intervenção muito grande, o que não é o caso.

É uma situação vergonhosa, de um péssimo atendimento ao cliente chega a roçar o ridículo e o cúmulo de mau profissionalismo da parte da Vodafone! Gastei mais de 50 euros em carregamentos no telemóvel para todas estas chamadas que fiz para resolver o problema, fiquei em casa 2 dias sem trabalhar e ninguém apareceu para fazer a instalação nem deram uma explicação e ainda tenho 2 pessoas em casa há dias e dias sem trabalhar porque não tem internet! É ridículo! Não há desculpa possível!
Sugiro à Vodafone que me contacte para resolver este problema o mais rápido possível, se o problema não for resolvido num prazo razoável mediante a situação vou avançar para tribunal e exigir um indemnização por todo o tempo e dinheiro que perdi só para instalar um serviço básico em minha casa!
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1 RESPOSTA 1
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá Glagoa97

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

 

Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

 

Em alguns casos torna-se de facto necessário o policiamento para a instalação devido ao tipo de trabalhos a realizar na via publica. Quando isso acontece, o pedido é encaminhado para as autoridades, sendo indicado um prazo espectável para essa resolução, no entanto do lado da Vodafone, são sempre realizados todos os esforços para que seja o mais célere possível.

 

Uma vez que indica que a situação foi também encaminhada através do contacto para o Serviço de Apoio a Cliente, de forma a podermos consultar a informação interna, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

 

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