cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP TV VODAFONE - TV em Directo não funciona

Rogerioantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, A app TV Vodafone não reproduz o serviço TV em Directo, indicando repetidamente a mensagem: "Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente novamente mais tarde." Já reinstalei a aplicação e não resolve. Este serviço funcionava regularmente e deixou de funcionar sem motivo aparente - não houve actualização de firmware do telefone. Agradeço ajuda na resolução.

18 RESPOSTAS 18

Eu também tenho Windows 7 em 2 PCs e a aplicação funciona perfeitamente em ambos.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

obrigado, já posso dizer a Vodafone que afinal não é do Windows 7.
jcoelho

por favor podem enviar-me o link para eu ver se fonçiona.

jcoelho


@jccoelho93  escreveu:

por favor podem enviar-me o link para eu ver se fonçiona.



A aplicação que estou a usar nos PCs é esta:

https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#computador

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Bom dia,

Hoje foi informado pelo apoio ao cliente da Vodafone que o meu serviço tv no computador com nova aplicação só está disponível para Windows 10, isto é lamentável e não tem meios para resolver este assunto.

Agora pergunto eu? Todas as pessoas que têm um computador com Windows 7 vão comprar ou fazer alteração do Windows ou comprar novos computadores?

A Vodafone não tem respeito pelos clientes, pois só faltam dois meses para terminar o meu contrato e até lá vou ver na aplicação da outra operadora que se chama NOS de um familiar.

 

jcoelho

No Windows 7 que estou a usar neste momento acabei de atualizar para a versão mais recente (1.2.2) e está a funcionar perfeitamente.

Descarreguei a aplicação do link que coloquei acima.

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Escorpião2004,

 

Não temos indicação.

 

Caso tenha alguma dificuldade técnica, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone