Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

APP VODAFONE TV

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, poderima explicar me o pq de nesta "nova" APP, apenas possibilitar ver o serviço de TV num dispositivo de cada vez, qdo na APP TV VODAFONE, permitia ver em mais que um dispositivo em simultaneo? Qdo permite vincular até 5 dispositivos? q sentido tem ter 5 dispositivos vinculados, se só posso ver em 1 de cada vez?

 

Na minha opinião esta alteração só veio piorar e não tem sentido, retirar funiconalidades que ja existiam anteriormente

 

Obrigado

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Moderador

Olá @luis_olival  

 

Atualmente a Vodafone TV permite:  

 

Dentro de casa:

- 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones;

+

-  Até 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.  

 

Fora de casa:

- 1 Stream, independentemente da plataforma usada.  

 

Encaminhámos no entanto a sugestão internamente.   

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

pois, mas o q me acontece, é q dentro de casa, só consigo ter 1 stream, e n 4

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @luis_olival,

 

Quais são os equipamentos que está a utilizar?

 

Como indicado na mensagem anterior, dentro de casa as regras são as seguintes:

 

- 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones;

+

-  Até 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop. 

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

estou a utilizar 1 smartphone e 2 tablet's

 

e so consigo ver em 1 deles, smp q tento outro equip, da inf de "excedeu o limite de equipamentos

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @luis_olival,

 

Contudo as condições são:

 

- 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones;

+

-  Até 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop. 

 

Caso esteja a seguir as condições indicadas mas a dificuldade se mantenha, para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Já o fiz, e estou aguardar um contacto, q segundo o vosso assistente "será realizado em poucas horas", mas já o aguardo desde dia 19/10
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

Porque é que esta app não funciona em termos de limite de dispositivos por login em vez de emparelhamento como é na actualidade, façam como no Netflix, se por acaso os 5 dispositivos estiverem todos emparelhados e eu me quiser ligar através de outro, eu posso entrar com o login mas depois não tenho acesso, como é que vou entrar num dos outros dispositivos e desemparelhá-lo?? Porque só no próprio é que se pode desemparelhar. Está realmente mal feito.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
A resposta é simples e ainda ninguém entendeu.
A app TV Vodafone tem 1 Stream em casa e só isso, os outros 4 Stream são da app Vodafone TV são 2 apps diferentes
PABT
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

@PABT está tudo bem entendido, mas esta app não está bem concebida. Para além de limitar apenas por emparelhamento ainda limita na disponibilidade de canais que são menos do que na box.

Mostrar mais