Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Possuo APP vodafoneTV, para iPhone, emparelhada através da TV Box 4K.
Consigo ver emissões a partir do guia TV, mas quanto às gravações armazenadas (na cloud, a box não tem disco), não consigo visualizar quase nenhuma. Inclusive estando na mesma rede local em casa, a maioria das gravações apenas aparece com opção para ver os vários episódios gravados, e apagar gravações.
Alguma explicação para isto? Alguma forma de resolver?
Obrigado antecipadamente pela ajuda.
Olá @crisan99,
Informamos que poderá trata-se de uma indisponibilidade técnica da qual vamos ultrapassar. De forma a poder auxiliar através do apoio técnico, pedimos que por favor nos contacte através deste link, introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações.
Obrigada
Carol_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |