cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Access Point (Super Wi-Fi) não disponível/sem stock

simaofaria
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Celebrei um contrato TV Net com super Wi-Fi há cerca de 1 mês.
Acontece que os access points para o serviço de Super Wi-Fi estão esgotados (dito pelos técnicos que fizeram o serviço na minha habitação).
Tenho três questões:
1. Quando é que irei poder usufruir do serviço total que contratei?
2. Quando a fatura para pagamento me for enviada, quais são os serviços que eles vão apresentar para pagamento?
3. E o que posso fazer caso me apresentem, erradamente, o valor completo do serviço?
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @simaofaria,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos verificar a situação e esclarecer em conformidade, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone