Criação
Resposta
Solução
em 06-05-2020 04:28 PM
Boa tarde...tive conhecimento pelo vosso site que ate 31 maio tem campanha pacote fibra 3 gold, sendo já cliente sem box 4k sem net 500 telefonei para "Se já é cliente Tv Vodafone, conheça as condições através do 16911 (grátis)." apos varias chamadas sem sucesso venho por este meio mostrar meio desagrado por pelo menos ser atendido pois a chamadas iam sempre abaixo apos espera demorada.
em 06-05-2020 08:32 PM
Olá @carlitos ,
Estamos a verificar uma elevada afluência aos nossos serviços de apoio a cliente, podendo causar uma maior demora no atendimento, mesmo entre áreas internas.
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Em alternativa, pedimos que indique o seu contacto por mensagem privada, para que possamos efetuar um pedido de contacto.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 07-05-2020 01:38 PM