Criação
Resposta
Solução
em 17-07-2019 04:57 PM
em 17-07-2019 06:51 PM
Olá @Fhenriques84
Uma vez que se tratou de uma adesão ao serviço antes do lançamento da nova Tv Box, esta não será ainda aplicada.
Caso pretenda aplicar a nova Tv Box, sugerimos o contacto para a linha gratuita 16911, de forma a verificar essa possibilidade e respetivas condições.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-07-2019 06:57 PM
em 17-07-2019 07:51 PM
Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por aqui ou por email:
http://vfpt.pt/rsociais6
Podemos também dar início ao processo. Indique-nos por mensagem privada o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-07-2019 08:44 PM
em 17-07-2019 09:41 PM
Não temos registo de dificuldade no site, mesmo após teste, pedimos que teste através de outro browser.
Obrigada,
Marta_Vodafone