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Tv / Equipamentos

Ajuda para abrir portas no router HUAWEI HG8247Q

SOLUCIONADO
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xika
Visitante Junior
Ola. Deparo-me com um problema que ė o seguinte: Nao estou a conseguir abrir portas no router e depois de varuas tentativas,da-me sempre erro de "porta filtrada". Alguem tem este router e ja abriu portas? Agradeço ajuda. Obrigada.
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40 RESPOSTAS 40
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @PiolhoGC

 

Uma vez que a dificuldade persiste, será necessário o contacto com a linha de apoio técnico 16913, para esclarecimentos adicionais.

 

Obrigado

João - Vodafone

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PiolhoGC
Novo Utilizador

Ok. Muito obrigado.

 

Uma última questão, isto é normal?

test80.png

 

MyIp.png

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BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @PiolhoGC

 

Sugerimos o contacto para o nosso suporte técnico, de forma a poder ser efetuada uma análise correta e imediata.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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inesrodrigues
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Tenho um problema semelhante com este routter. Tenho uma Xerox Altalink C8035 ligada em rede juntamente com outros PCs. Recentemente houve um upgrade de velocidade e consequente troca do routter. Tínhamos um Technicolor e agora temos um Huawei HG8247Q. Os técnicos fizeram um backup da rede de forma a manter todas as configurações bem como o nome da rede local e passwords. Tudo funciona bem excepto um pequeno pormenor.

 

Desde que se mudou o routter, a impressora passou a exibir o seguinte erro:

Conectividade IPv4 limitada. Disponivel apenas comunicação de rede IPv4 local. Nenhum roteador configurado.

 

 

Após rever as configurações da impressora, confirma-se que tudo está correcto e de acordo com a configuração por parte da Xerox. Apenas o routter aparentemente estará a barrar a comunicação da impressora com as redes externas à rede local... Dado que a impressora tem uma funcionalidade de scan to email, preciso desbloquear a comunicação dela com redes fora da rede local. Creio que tenha de desbloquear as portas que controlam a saida de emails (na configuração da impressora diz: porta 25).

 

Agradeço feedback.

 

Inês R.

 

 

 

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André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @inesrodrigues,

 

De forma a garantir um rápida resolução e despistes necessários sugerimos que entre em contacto com a assistência técnica através do número 16913.

 

Obrigado,
André_Vodafone

 

 

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inesrodrigues
Novo Utilizador

Olá André,

 

Na verdade já o fiz... O que o colega do apoio técnico me disse foi que não via a impressora na lista de dispositivos e impressoras partilhados. Mas nesse caso acredito que a partilha seja por ligação USB ao routter... e o que tenho é uma impressora ligada em rede por cabo ethernet. A impressora comunica com os computadores, pois conseguimos imprimir em rede sem problemas. O problema é mesmo a permissão de rede para que a impressora envie informação para fora da rede local. Mais importante é o facto de este problema impedir a impressora de comunicar com o data center da Xerox...

 

 

Posso tentar entrar em contacto novamente com o apoio técnico...

 

Obrigada uma vez mais.

 

Inês R.

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João_Vodafone
Antigo Moderador

@inesrodrigues

 

Uma vez que se trata de uma questão técnica, pedimos que volte a contactar essa linha de forma a receber esclarecimentos.

 

Obrigado

João - Vodafone

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darkside
Novo Utilizador

Preciso de confgurar 2 ports no router Huawei HQ2874Q (3389 e 3399) para aceder por RDP a dois PC's de uma LAN.

 

Utilisei o procedimento de abertura de ports para o port TCP 3389 e tudo funciona.

Adicionei o port 3399 e criei regra de reencaminhamento para outro ip dentro da LAN.

 

Quando uso a ferramenta chckport para testar o IP publico associado ao router, no caso do port 3389 assinala-o aberto e no caso do 3399 o resultado é port fechado.

 

Como podem ajudar-me a resolver esta situação?

 

Obrigado.

pf.PNG

 

3399.PNG

 

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darkside
Novo Utilizador

Problema resolvido.

 

darkside

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André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @darkside,

 

Agradecemos desde já o feedback, estamos sempre disponíveis para esta e outras questões.


Obrigado,
André_Vodafone

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