Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Alteração de Morada serviço de fibra

ivofcrosta
Novo Utilizador

Boa tarde,

Possuo um contrato o qual foi renovado com a vodafone em Setembro de 2017.

Em Setembro de 2017, eu sabia que no Verão de 2018 iria alterar a minha morada! Sendo que na nova morada não havia serviço de fibra, questionei os colegas da vodafone que trataram do processo de renovação em Set2017, se poderia rescindir o contrato de forma amigávél e sem custos! Foi-me respondido afirmativamente, indicando que sim, o contrato podedria ser rescindido sem custos e de forma amigável, se no Verão de 2018 ainda não existisse fibra na nova morada!!!

Agora, em Julho de 2018, na última semana, consultei a cobertura de fibra na nova morada, e contínua a ser inexistente.

Como tal entrei em contacto com a Vodafone, onde expliquei a situação. No entanto para meu espanto o discurso da pessoa que me atendeu é bem diferente da que anteriormente me fez a renovação do contacto, colocando apenas dificuldades e pedindo indeminizações!

Na sequencia destes acontecimentos e apelando à resolução de forma amigável deste processo peço ajuda no forum vodafone do que será necessário para resolver com a facilidade com que me fizeram a renovação do contrato??

Obrigado.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @ivofcrosta

Compreendemos a sua situação. Contudo o  contrato que celebrou com a Vodafone foi para a sua atual morada.

Esta situação está prevista no referido Contrato:

"A Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato."

Relembramos que um contrato quando celebrado, é vinculado ao Cliente e à morada de instalação, não conseguido a Vodafone deste modo garantir que na eventualidade de uma mudança de morada, o Cliente possa ter o mesmo serviço. Todavia é sempre apresentada outras possibilidades de forma a que, caso existe ainda uma fidelização a decorrer, seja evitado o cancelamento de contrato com penalizações.

Para que possamos validar o ponto de situação, indique-nos por mensagem privada o número de conta e o nome do titular.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais