cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de equipamentos e serviço

Magper
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde fui contactado pela Vodafone no início do mês para renovação de tarifário (TV + net 400/400 + telefone fixo + hbo + fox+) pelo período de 24 meses. Disseram me que enviavam um SMS para autorização logo de seguida à chamada o qual foi enviado dia 4 do 9 e que me enviavam um email com as condições contratuais e me ligariam para marcar a troca do equipamento ( box e smart router) pois bem esperei mas nada até que liguei para o apoio ao cliente dia 11 e lá me marcaram para instalar a box dia 2 do 10 e me ligariam para instalar o router porque os técnicos não eram os mesmos que vinham por a box e me mandariam as condições contratuais por email, assim sendo esperei e lá recebi o email mas contacto para marcação do router nada até hoje dia 18. A minha questão é a seguinte estou à um mês com novo tarifário que por sua vez não estou a usufruir nem net nem hbo nada e no final do mês vou pagar um tarifário que não tenho e quando me vão ligar?? E o valor das chamadas para o 16912 quem paga? Sempre tive Vodafone e nunca tive problemas será que está assim com tanta falta de funcionários!
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Magper

 

De modo a podermos analisar a situação, vamos necessitar que nos valide o número de conta, nome e morada completa do titular. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

joaopff
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Desculpa, quanto vais pagar por mês pelo serviço
Obrigado

Magper
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Vou pagar 36,90€ com fidelização de 24 meses