cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amplificação Sinal Rf Digital.

lufigoma
Super Visitante
Super Visitante

Venho de à uns 15 dias a ter algumas dificuldades nos canais RF Digitais, o que acontece, é que em alguma horas do dia consigo ver todos os canais digitais e com o chegar da noite alguns desses canais deixam de se conseguir visualizar, ou então ficam sem se conseguir ver. Na tv, o sinal desses canais nestas alturas é quase nulo (de 5 traços quando se consegue visualizar apenas aparece 1, e nas nestantes situações fica sem traço qualquer.

 

Esperimentei, pois achei que podereia resolver o problema sem a vossa intervenção, usar amplificadores de sinal Rf, só que estes não ajudam muito, sendo que em alguns casos ainda perco mais canais (os modelos usados são da televes).

 

Agradecia que me informem qual a melhor forma de ultrapassar o problema, ou se será por alguma possivel avaria no router.

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @lufigoma,

 

Para que possamos analisar e ajudar, será necessário que nos reporte as dificuldades sentidas através do nosso departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

lopessilva46
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
O seu caso já teve resolução? Como?
Estou com o mesmo problema.

Sim ficou resolvido.

 

O problema era a emenda da fibra com problemas e por isso estar com o problema.

 

Nova fusão e ficou Ok