cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apenas canais para subscrição disponiveis

olicacalio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Hoje, por alguma razão que desconheço, não foi possível sair de um canal de música. Tentei desligar a box e não desligava, tentei mudar de canal e não mudava, carreguei na maior quantidade de botões necessários tanto no comando da box, como na box e no comando da televisão.

Já algo preocupada, resolvi desligar e voltar a ligar tudo o que estava associado à zona da sala de estar, pois está tudo na mesma extensão elétrica.

A box reiniciou e, no inicio, a internet não estava a funcionar, depois voltou, mas apareceu uma mensagem no canto superior direito da televisão (mensagem cujo conteúdo não me recordo). O primeiro canal que apareceu era, provavelmente, a RTP 1, percorri os canais para ver se estava tudo bem, mas ao chegar à Disney Channel reparei que não haviam canais em HD e que a qualidade era muito reduzida na maioria dos canais e logo a seguir os canais desapareceram e os únicos disponíveis até agora são canais que necessitam de ser subscritos como o videoclube, SportTV, Nick+, FOX+... entre outros.

Gostaria de saber se há alguma maneira de resolver a situação, obrigada pela atenção.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @olicacalio,

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone