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Solução

Aplicação TV Vodafone

hrm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No meu serviço de TV/NET/VOZ quando acedo à aplicação TV Vodafone no meu computador e vou ao menu gravações, as gravações que lá se encontram não têm nada a ver com as gravações que tenho na minha box.

Como posso resolver esta situação?

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hrm

 

Tratando-se de um dificuldade técnica, é necessário contactar a nossa linha de suporte técnico 16913, de modo a que possam ser efetuados os devidos testes em chamada.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

 

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

As suas gravações já serão na cloud ou ainda são no disco da TV box?

Se estiverem no disco da TV box não estão acessíveis à aplicação TV Vodafone.

 

Pode ainda acontecer ter gravações em HD que também não estarão acessíveis à aplicação porque o canal gravado estará disponível na aplicação apenas na versão SD.

 

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