cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apoio tecnico

RuteSalgueiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mudei uma das TV's cá de casa e dei conta que não tinha os canais digitais, além de que metade dos analógicos estavam com chuva, já acontecia o mesmo numa outra, mas achava que era do cabo de antena. Troquei os cabos e continuou igual! Agendei um técnico da vodafone ao local para verificar o que se passava. O técnico chegou eram 17:30h, começou a desmontar tudo, inclusive as tomadas dos cabos de antena, ao fim de quase 4 horas de não ter descoberto o problema, deixou o serviço por terminar, dizendo que não percebia o que era, que o sinal tinha ficado metade ligado a antena do prédio e a outra metade à vodafone! Iria agendar nova intervenção. Além de me deixar cabos espalhados pela casa, bem como bocados de tomadas.No fim de tudo, mudou o router, e deixando todos os aparelhos de casa sem net, pois nem se dignou de alterar o nome da rede ou passwords para as que estavam antes! Adeucou o super Wi-Fi desligado. Antes de sair pediu ao meu marido para rubricar num tlm. Hoje ao deparar me com o relatório de serviço dele que a vodafone enviou, deparo me com um está tudo resolvido! Quando me deixou metade das tvs com sinal analógico só e ligadas à antena do prédio e não ao serviço que eu pago todos os meses! Hoje liguei para a vodafone a pedir um novo serviço e a solicitar uma equipa técnica diferente e explicar a situação, quando me respondem que não podem garantir que não seja o mesmo técnico a vir de novo! Porque é uma empresa externa! Mas afinal eu pago à empresa externa ou à vodafone??? quem tem responsabilidade sobre o serviço que pago? Não é à vodafone que pago?? então eles tem de garantir que fica tudo a funcionar normalmente! A responsabilidade da subcontratação de outras empresas, é deles e não minha!

Rute Salgueiro
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuteSalgueiro,

 

Compreendemos a insatisfação. Esta situação não é de todo o que o serviço que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes. De forma a que possamos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone