cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Samsung Smart TV não encontrada

dgrodrigues
Visitante Junior
Visitante Junior
Comprei uma tv que está na lista dos modelos compatíveis com a aplicação Vodafone TV para smart TV Samsung. No entanto apesar do modelo LS03B, estar listado como compatível a aplicação não aparece na pesquisa na store da TV.

Contactei a Samsung e disseram-me que era porque quem desenvolveu não garante a compatibilidade.

Vodafone, em que ficamos? A listagem que partilharam de modelos compatíveis é errada ou não garantem o correcto funcionamento de uma app que criaram?
37 RESPOSTAS 37

Boa tarde.

Sim, a dificuldade mantém-se. A aplicação continua sem aparecer na App Store da TV para a poder instalar.

A não ser que a vossa equipa de programadores/ técnicos selecione correctamente na store da Samsung o modelo como sendo compatível, nada vai mudar.

Fico a aguardar actualizações.
Cumprimentos

Olá @dgrodrigues
 

Encaminhamos o tema internamente, pelo que daremos feedback assim que possível.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Olá.
Agradeço a atenção dada à questão.
No entanto seria possível obter um número referente ao processo aberto para que possa consultar o estado no caso de demora da resposta?

Já entrei várias vezes em contacto com o suporte e em todas tenho de começar do zero e nunca obtenho resposta. Por isso, essa informação ajudava.

Cumprimentos

A referência em questão é a 25243357 no entanto informamos que como foi encaminhado internamente por esta via possivelmente outra linha de apoio não terá acesso a mesma, qualquer dúvida pedimos que exponha por esta via.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Agradeço a informação.

Fico então a aguardar actualizações sobre a questão.

Cumprimentos

Boa tarde.
Em relação à questão com a referência 25243357, existe alguma actualização?

Cumprimentos

Olá @dgrodrigues,

 

O caso encontra-se reportado junto á equipa responsável, pelo que daremos feedback assim que possível.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Olá @dgrodrigues,

 

Muito obrigado pelo tempo que esteve a aguardar.

 

Respondemos através de mensagem privada a questão, pelo que sugerimos que consulte sua caixa de mensagens.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa tarde.

Por mensagem privada disseram que contactaram a Samsung que vos indicou que o modelo era um “low end device, 22TV_BASIC1 (KantSU2e chipset)” .

Nunca disse que o modelo era high end, visto não ser uma TV de mais de 1000€ que a Samsung tem com tamanhos absurdos e tecnologias de ponta. Mas quando a Samsung diz que é low end não significa que a televisao não consiga suportar a vossa aplicação se definirem o modelo como sendo suportado.

Eu próprio contactei a Samsung antes a pensar que poderia ser problema da TV e o que me disseram era que não existe razão pelo qual a aplicação não pode ser compatível, só depende de quem desenvolve definir quais TVs são compatíveis, coisa que a Vodafone não fez e aparentemente se recusa a fazer.

- O Modelo da TV está na vossa lista de equipamentos suportados (foi por esse motivo que a tv foi comprada)
- A TV tem aplicações da Nvidia, Xbox, e outras de gaming que claramente requerem mais poder de processamento que uma aplicação de streaming como a da Vodafone.
- A aplicação da Vodafone TV de Espanha está disponível para este equipamento, eu mesmo testei (imagino que a portuguesa não tenha necessidades extra que a da vodafone espanha)
- Na vossa lista de equipamentos compatíveis, dizem modelos high end de 2021, ou equipamentos mais actuais. A TV é de 2022.

A vossa resposta não é satisfatória. É apenas uma desculpa esfarrapada para não fazerem o trabalho ou actualização necessária para que funcione em uma televisão que tem aplicações bem mais complexas e que requerem mais processamento que a vossa.

Claramente a lista, que têm em vários sítios, de equipamentos compatíveis é uma mentira ao cliente o que só mostra que a Vodafone ficou para trás em relação ao suporte que as outras operadoras dão aos serviços que disponibilizam.

Completamente desiludido com o serviço da Vodafone.

Boa noite, encontro me exatamente na mesma situação e para o mesmo modelo de TV LS03B (no meu caso modelo de 43 polegadas).
A vossa resposta é inadmissível e pouco precisa dado que a diferença entre a LS03A e LS03B é apenas indicação do ano de fabrico, sendo que a LS03B é de 2022 e a LS03A de 2021. Ora se a LS03A é compatível com exatamente o mesmo chipset qual o motivo da LS03B? Para além o chipset indicado pela marca não é o indicado acima. Agradeço revisão e re-analise desta situação. Obrigado