Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @dgrodrigues,
Lamentamos pelos transtornos.
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto com nosso apoio técnico.
Sugerimos faze-lo através do nosso formulário, indicando o passo a passo no equipamento e também as informações características do modelo.
No formulário, basta preencher o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo"
A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" o tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
Olá @dgrodrigues,
Compreendemos perfeitamente o que nos relata, e estivemos a avaliar o caso internamente de forma a poder encontrar uma solução para a utilização da App Vodafone TV no seu equipamento.
Nesse sentido, após uma extensa análise, identificamos alguns mecanismos dos quais precisamos confirmar através da sua Smart TV Samsung.
Pedimos que por favor, nos contacte via mensagem privada com todos os dados relevantes do seu equipamento, nomeadamente o Nº de Modelo completo da TV. Caso pretenda, poderá nos enviar uma foto com toda a informação que considerar importante para que nossa equipa possa ajudar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).
Obrigado,
Mateus_Vodafone
Boa tarde. Enviei mensagem em privado com fotos do menu da tv onde constam todos os números relativos a versão, modelo entre outros.
Fico a aguardar resposta.
Cumprimentos
Olá @dgrodrigues,
Após análise por parte das nossas equipas técnicas, foi indicado que o modelo que nos apresentou, aparenta ser de uma Tv de 2002, o que não bate certo com a informação que nos prestou.
Assim, pedimos que confirme novamente o modelo?
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Desculpe mas estão a gozar com a minha cara? Acham que em 2002 as televisões tinham app stores? Eu até deixo aqui o modelo para que todos possam confirmar que é o modelo de 2022.
Modelo QE32LSO3BBUXXC The Frame 32”
Este e outro números estão nas fotos que vos enviei. E o mais ridículo é que se olharem para as fotos veem claramente que é a interface de uma smarttv Tizen 6.5.
Isto não é uma resposta, e é vergonhoso que alguém que se chame técnico considere sequer que uma TV de 2002, teria sequer uma App Store para procurar por aplicações.
Aguardo uma resposta que seja no mínimo credível.
Até deixo aqui a imagem que vos enviei em privado (alguns números ocultos aqui claro).
Como é possível acharem que uma TV de 2002 teria esta interface?!
Olá @dgrodrigues,
Desde já lamentamos a informação prestada nas mensagens anteriores. De facto, fomos induzidos em erro pelo Serial Number e o ano de fabrico da Tv é 2022.
Neste sentido, pedimos que nos confirme se a dificuldade se mantém.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |