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Solução

App SmartRouter: Não conseguimos contactar o seu SmartRouter

hugopf
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite,
Estou a tentar configurar a app Vodafone SmartRouter no meu iPhone. Acontece que, depois de efetuar login com a minha conta MyVodafone, obtenho a seguinte mensagem na app:
Não conseguimos contactar o seu SmartRouter. Confirme que o mesmo se encontra ligado.

O router está ligado e a dar serviço de momento.
Podem ajudar?

Nota: a aplicação antes da atualização funcionava.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugopf,

 

Sugerimos que reinicie o Router e a App, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso persista, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura)
- Selecione Dificuldades Internet ou SmartRouter
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone