cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV está avançada no tempo e sem funcionar

doiscavalos
Contribuinte
Contribuinte
Segundo a app são 21h50 min (na realidade são 20h19.
Quero ver o telejornal no tablet e nada... Tento ir para trás no tempo e surge a mensagem erro de reprodução mv1851.
André Torres
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @doiscavalos,

 

Pedimos que reporte essa situação através do 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.


Obrigada,
Marta_Vodafone

Não tenho este serviço de TV associado à minha conta myvodafone. Ligar para o 16913 é uma chamada paga. 

Sendo este forum dedicado ao despiste de problemas porque é que não podemos resolver por aqui?

Já agora, se alguém do apoio técnico me puder contactar, posso disponibilizar o meu contacto através de mensagem privada. 

A app continua a comportar-se da mesma forma reportada (não houve qualquer alteração). 

 

Obrigado

 

André Torres

Olá @doiscavalos,

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

O Forum não faz nem suporte nem encaminhamento técnico.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

O serviço fixo de TV está a funcionar na perfeição. 

Trata-se apenas de um problema com a app TV Vodafone no meu tablet e smartphone. Tenho que ligar na mesma para o 16913?

André Torres

Olá @doiscavalos

 

Sim, todas as dificuldades associadas ao serviço fixo, sendo a App Tv Vodafone associada ao serviço fixo, terão de ser reportadas junto do 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Mais uma vez a app ficou estagnada no tempo. Espetacular! A abterior funcionava sempre, agora esta é uma tristeza. Desenvolvam primeiro, testem muito e so depois ofereçam as pessoas.
André Torres