Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

App youtube apenas na box 4K?

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É necessário a box 4K para ter a app youtube? https://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/televisao/apps-tv/youtube.html Não tenho tv 4k nem preciso de ver vídeos 4K mas quero aceder ao youtube a partir da box.
Mostrar mais
6 RESPOSTAS
Moderador

Olá @ZX

Atualmente apenas a TV Box 4K tem a App Youtube disponível. Não existe previsão para a disponibilização nas restantes TV Box.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É uma pena que tenham retirado a app das outras boxes. Não é simpático retirar algo que estava disponível e se a ideia é empurrar o cliente para a box 4K seria melhor fazê-lo de forma mais inteligente. Agora tenho menos um motivo para continuar na vodafone.
Mostrar mais
Ultra Mentor
@ZX
A aplicação YouTube já não está na box HD há alguns anos.

Foi reintroduzida recentemente mas apenas na box 4K.
Esperemos volte também para as boxes HD.
Mostrar mais
Super Visitante
A Meo há anos que disponibiliza esta importante funcionalidade. Sem dúvida que é um forte argumento para adesão ao serviço. A Vodafone devia estar mais atenta e disponibilizar este serviço.

À box da Vodafone apenas faltam argumentos como este para se poder destacar como a melhor existente no mercado nacional
André Torres
Mostrar mais
Moderador

Olá @doiscavalos,

Agradecemos desde já o feedback, continuamos a trabalhar no sentido de garantir que correspondemos às expectativas do cliente. As noticias relativas ao canal são partilhadas através dos canais habituais Vodafone.

Obrigado,
André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador

Mostrar mais
Utilizadores mais votados