Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

App youtube apenas na box 4K?

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É necessário a box 4K para ter a app youtube? https://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/televisao/apps-tv/youtube.html Não tenho tv 4k nem preciso de ver vídeos 4K mas quero aceder ao youtube a partir da box.
Mostrar mais
8 RESPOSTAS
Antigo Moderador

Olá @ZX

 

Atualmente apenas a TV Box 4K tem a App Youtube disponível. Não existe previsão para a disponibilização nas restantes TV Box.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É uma pena que tenham retirado a app das outras boxes. Não é simpático retirar algo que estava disponível e se a ideia é empurrar o cliente para a box 4K seria melhor fazê-lo de forma mais inteligente. Agora tenho menos um motivo para continuar na vodafone.
Mostrar mais
Ultra Mentor
@ZX
A aplicação YouTube já não está na box HD há alguns anos.

Foi reintroduzida recentemente mas apenas na box 4K.
Esperemos volte também para as boxes HD.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Ultra Visitante
A Meo há anos que disponibiliza esta importante funcionalidade. Sem dúvida que é um forte argumento para adesão ao serviço. A Vodafone devia estar mais atenta e disponibilizar este serviço.

À box da Vodafone apenas faltam argumentos como este para se poder destacar como a melhor existente no mercado nacional
André Torres
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @doiscavalos,

Agradecemos desde já o feedback, continuamos a trabalhar no sentido de garantir que correspondemos às expectativas do cliente. As noticias relativas ao canal são partilhadas através dos canais habituais Vodafone.

Obrigado,
André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador
 
Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Acho que é importante e inteligente se a Vodafone disponibilizar a APP do YouTube nas Start Apps! Qual a justificação para não o fazerem?

Já agora, gostava de ser contactada pelo vosso serviço de apoio a clientes para me dizerem que box é que eu tenho. Sinceramente, já estou um bocado saturada de ter que pagar chamadas para o serviço de apoio a clientes, quando tenho tarifário para todas as redes! Afinal, somos clientes e não temos direito que contactar o serviço que pagamos mensalmente para comunicar anomalias nos serviços ou tirar dúvidas? Que política de apoio ao cliente é esta?!?

Aguardo o v/contacto.

Mostrar mais
Moderador

Olá @EDR,

 

As Tv Box 4k podem ser solicitadas mediante condições subscritas pelo Cliente.

 

Essa subscrição tem alguns critérios de elegibilidade, por exemplo, não ter instalado serviços na tecnologia de ADSL, apenas é possível instalar uma Tv Box com 4K e a visualização de conteúdos em 4K está restrita aos conteúdos específicos disponibilizados para esse efeito e só pode ser feita caso o aparelho de televisão do Cliente assim o permita.

 

Para verificarmos o modelo da sua Tv Box, indique-nos por mensagem privada o seu número de conta, nome do titular completo, morada e código-postal.

 

Quando ao valor das chamadas para a linha de Apoio a Cliente tem um custo associado (máximo de 0,95 cent). Contudo, a Vodafone disponibiliza meios de contacto gratuitos, como esta via, formulário de email ou chat.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone 

 

Mostrar mais
Utilizadores mais votados