cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Apple TV

andrebneves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Qual é o ponto da situação acerca de disponibilizar a Vodafone tv na Apple TV?
Necessito de substituir a vossa vbox que funciona horrivelmente mal, e ou há essa possibilidade, ou a solução é perder um cliente.

Cumprimentos
12 RESPOSTAS 12

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @andrebneves,

 

Qualquer alteração será anunciada pelos meios habituais, não existindo nenhuma previsão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Obrigado, foi bastante clara.

É tempo de mudar, após 8 anos

psismeiro
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Eu mudei por não terem compatibilidade com Apple TV (não queria depender da box nunca mais) e pela impossibilidade de modo bridge no router. Também fui cliente por 8 anos.

Eu sempre recomendei a Vodafone aos meus amigos mas agora já fiz com que pelo menos 3 deles tenham também saltado para a concorrência.

Lamentável esta falta de investimento da Vodafone.

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Desde da rede móvel que tem vindo a degradar-se, ao não investimento em canais novos na grelha, a péssima organização da grelha de canais, da aplicação para android que não corre nada bem em tablets ou smartphones mais antigos, para além de o limitarem a 5 aparelhos, das vbox's que realmente estão muito más, muito lag na transação de canais e na navegação dos menus e recuo nas transmissões, enfim..................................

Boa tarde,

 

Existe alguma novidade sobre a disponibilização dos serviços de TV na Apple TV e/ou disponibilização de App para o efeito ou a Vodafone vai continuar a fingir que nada se passa e a não fornecer este serviço aos clientes enquanto a concorrência direta já o faz há algum tempo?

 

Obrigado

Ricardo Santos

Olá @odracir45

 

Não dispomos de novidades para adiantarmos. 

Qualquer novidade será divulgada nos canais habituais. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom dia.

Mais um cliente de há muitos anos insatisfeito com o facto de, contrariamente à concorrência (MEO, NOS, NOWO) não terem uma app IPTV para Apple TV. O que é dito por múltiplos utilizadores de que a atual box (4k) é horrível, é realmente verdade: pessimo interface, lentidão, falhas sucessivas ao andar para trás na emissão, etc.

Qual é o ponto da situação?
Preciso(amos) de repostas?
Cumprimentos

Rui

Olá rcapitao

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação, contudo de momento não existem novidades relativamente à disponibilização da App para o Apple TV.

 

Continuamos no entanto a reforçar a sugestão à área responsável.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Vodafone, têm que começar a ter atenção às respostas sobre este assunto.

Pelo Facebook, em Agosto disseram-me que estavam a trabalhar na app, a semana passada no chat disseram que devia estar para breve, contacto a linha dizem que não há qualquer informação.

Em que ficamos? Começo a achar que como na altura que contactei pelo Facebook disse que o meu contrato estava a terminar me disseram que estavam a trabalhar na app só para eu não mudar...

Começa a ser ridículo a Vodafone continuar com estas respostas quase automáticas e pior, sem haver um consenso nas respostas, um dia estão a desenvolver e está para breve no outro não sabem de nada..