Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Apple TV

andrebneves
Novo Utilizador
Bom dia,

Qual é o ponto da situação acerca de disponibilizar a Vodafone tv na Apple TV?
Necessito de substituir a vossa vbox que funciona horrivelmente mal, e ou há essa possibilidade, ou a solução é perder um cliente.

Cumprimentos
Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @andrebneves,

Qualquer alteração será anunciada pelos meios habituais, não existindo nenhuma previsão.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
andrebneves
Novo Utilizador
Obrigado, foi bastante clara.

É tempo de mudar, após 8 anos
Mostrar mais
joaoeg
Ultra Visitante
Vodafone, têm que começar a ter atenção às respostas sobre este assunto.

Pelo Facebook, em Agosto disseram-me que estavam a trabalhar na app, a semana passada no chat disseram que devia estar para breve, contacto a linha dizem que não há qualquer informação.

Em que ficamos? Começo a achar que como na altura que contactei pelo Facebook disse que o meu contrato estava a terminar me disseram que estavam a trabalhar na app só para eu não mudar...

Começa a ser ridículo a Vodafone continuar com estas respostas quase automáticas e pior, sem haver um consenso nas respostas, um dia estão a desenvolver e está para breve no outro não sabem de nada..
Mostrar mais
andrebneves
Novo Utilizador
É de facto triste este tipo de abordagem a um tema que pelo que vejo é bastante abordado neste fórum da Vodafone.
Para mim como cliente classifico como inaceitável este tipo de respostas, não existe nelas qualquer tipo de diferença entre assistente ou um mero bot.
Sou cliente faz vários anos, tenho aconselhado a Vodafone a pessoas amigas pela boa experiência não que tenho atualmente, mas sim que tinha no passado, coisa que vou reconsiderar daqui em diante.
Apenas acrescento que, pelo que vejo, vão ser bastantes os clientes a abandonar a Vodafone devido a este tema, ainda pra mais tendo vocês a box de tv que têm...
Vou deixar a experiência deliciosa com a Vodafone e a wondercom a nível empresarial para outra altura.
Mostrar mais
odracir45
Ultra Visitante
Boa noite,

Existe algum desenvolvimento sobre este assunto? Algum dado concreto?

Obrigado
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @odracir45

A situação permanece inalterada e não conseguimos indicar uma previsão.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
psismeiro
Contribuinte Junior
Eu mudei por não terem compatibilidade com Apple TV (não queria depender da box nunca mais) e pela impossibilidade de modo bridge no router. Também fui cliente por 8 anos.

Eu sempre recomendei a Vodafone aos meus amigos mas agora já fiz com que pelo menos 3 deles tenham também saltado para a concorrência.

Lamentável esta falta de investimento da Vodafone.
Mostrar mais
paulonbraz
Ultra Contribuinte
Desde da rede móvel que tem vindo a degradar-se, ao não investimento em canais novos na grelha, a péssima organização da grelha de canais, da aplicação para android que não corre nada bem em tablets ou smartphones mais antigos, para além de o limitarem a 5 aparelhos, das vbox's que realmente estão muito más, muito lag na transação de canais e na navegação dos menus e recuo nas transmissões, enfim..................................
Mostrar mais
odracir45
Ultra Visitante

Boa tarde,

Existe alguma novidade sobre a disponibilização dos serviços de TV na Apple TV e/ou disponibilização de App para o efeito ou a Vodafone vai continuar a fingir que nada se passa e a não fornecer este serviço aos clientes enquanto a concorrência direta já o faz há algum tempo?

Obrigado

Ricardo Santos

Mostrar mais