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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Arris 4K

SOLUCIONADO
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Visitante Junior
Boa tarde,

Tentei efectuar um contacto telefónico para suporte técnico mas não tive sucesso, no meu entender esta situação não deveria justificar um custo adicional para o cliente.

Sendo assim recorri aqui ao fórum.

Tenho uma Arris 4K já com uns 5 anos, parece que faleceu de vez. Já fiz os procedimentos da praxe mas não acorda, não há leds ou outros sinais de vida.

Podem ajudar-me?
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4 RESPOSTAS 4
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Moderador

Olá @hc123,

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita.


Obrigado,

Prag_Vodafone

 

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Visitante Junior
Boa noite.

Os passos que referiu já foram feitos, acho que fui claro.
A box não liga.
O link que indicou não me leva a nenhuma solução. Apenas indica que há problemas com o serviço de TV e indica um manual para o equipamento.
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Moderador

Olá @hc123

 

Os manuais que lhe aparecem servem para efetuar despistes, caso a dificuldade se mantenha terá de contactar o Apoio Técnico, 16913. 

 

Não temos como analisar a sua questão por esta via. 


Obrigado,

Prag_Vodafone

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Visitante Junior
Liguei para o 16913 (chamada paga! Não tive outra opção).
Depois do diagnóstico, a recomendação foi visitar uma loja para substituição da box ou agendamento de visita de técnico.

Optei por visitar uma loja, substituíram em menos de 10 minutos.

O problema está resolvido.
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