Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Atualização da Box - Ver gravações automáticas

zecaepaulo
Visitante Junior
Boa noite! Só aqui venho sublinhar ainda mais a opinião de vários clientes que já aqui foi manifestada. A ultima atualização da box é absolutamente ruinosa no que diz respeito à visualização de conteúdos já emitidos nos vários canais, quer era uma das grandes mais valias do serviço da vodafone. Antigamente bastava usar as setas do comando, nomeadamente para trás, e facilmente podiamos visualizar os programas anteriormente emitidos, de forma rápida. Isso era extremamente util para ver programas desse mesmo dia, ou do dia anterior, sem ter que ir ao Guia de TV, situação que agora é obrigatória para visualizar programas anteriores. Relembro aos senhores que a navegação no Guia TV é extremamente lente (na minha opinião) e nada atrativa visualmente. Lembro-me de ver um sistema parecido nas boxes da MEO e dizer que jamais teria esse serviço, uma vez que era muito pouco intuitivo e nesse aspeto a Vodafone estava anos luz à frente. Qual o meu espanto quando vejo que a Vodafone regrediu e colocou um sistema igual a esse que eu tanto criticava. Pelo que leio e falo com outros clientes é uma alteração que não agrada a ninguém, porque em primeiro lugar não traz nenhuma inovação (quem queria ou assim estava habituado já podia ir direto ao Guia TV), e em segundo retirou uma funcionalidade que pelos vistos era utilizada e apreciada por muita gente. Parece-me uma alteração feita por alguém que nunca usou o serviço, ou então justifiquem-me com alguma limitação ou imposição de ordem técnica, caso contrário não se consegue compreender. Espero que tenham em conta a opinião dos utilizadores e corrijam isso urgentemente numa proxima e espero que breve atualização. E por favor, não me lixem com o paleio de que as atualizações tem como finalidade melhorar sempre o serviço e proporcionar ao Cliente uma melhor experiência do serviço de Tv, porque está visto que não proporcionou isso a ninguém! Obrigado pela atenção.
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
imgod
Ultra Contribuinte
Totalmente de acordo! Mas prepara-te para seres "lixado" com uma resposta politicamente correta.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @zecaepaulo

A Vodafone tem sempre em conta a opinião e sugestão do cliente pelo que encaminhámos a sua internamente.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais