Criação
Resposta
Solução
em 27-09-2018 07:28 PM
A vossa atualização da box TV piorou bastante em relação ao que estava disponível.
1 - Desapareceu a opção 'SD 16:9' do formato de imagem. Para quem tem TVs antigas em formato panorâmico a imagem não se adapta à TV. Só não entendo porque deixam ficar a opção 'SD 4:3' para TVs ainda mais antigas.
2 - Ver programas anteriores.
Quando se estava a ver um canal, para ver que programas tinham passado anteriormente bastava carregar na seta para cima e depois usar as setas para os lados para ver todos programas desse canal.
Agora só mostra o programa imediatamente anterior e para ver o resto é necessário ir ao guia TV.
Era muito mais rápido o método anterior.
Se soubesse não tinha deixado a box atualizar. Podiam apresentar as notas de lançamento com as alterações.
Juntamente com o problema da app Tv para Android ter deixado de funcionar, cada vez mais o serviço Vodafone deixa muito a desejar.
em 04-03-2017 10:10 PM
28-09-2018 11:26 PM - editado 28-09-2018 11:44 PM
em 28-09-2018 11:42 PM
em 29-09-2018 12:36 AM
Olá @JoanaWildy,
Com a atualização efetuada, a opção deixou de estar disponível.
No entanto, sugerimos que teste os seguintes passos descritos neste post.
Caso ainda assim não consiga solucionar, indique-nos para podermos ajudar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 29-09-2018 11:43 AM
em 29-09-2018 12:23 PM
Olá @JoanaWildy,
Estamos atentos a todas as dificuldades apresentadas pelos nossos Clientes, é objetivo Vodafone garantir o correto funcionamento de todos os serviços.
Como tal, encaminhámos de imediato a sua exposição à área responsável de forma a garantir uma análise e consequente apresentação de soluções/correções.
Obrigado,
André_Vodafone
em 02-10-2018 12:01 AM
em 02-10-2018 01:51 PM
em 02-10-2018 02:23 PM
@paulonbraz,
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone de forma a podermos encaminhar o pedido de análise.
Obrigado,
André_Vodafone
em 03-10-2018 12:35 AM
Olá,
após atualização da box deparei-me com problemas como:
1- opção sd 16.9 desapareceu, constando apenas na ajuda!
2- a vodafone tinha a box mais rápida a mudar de canais, agora está como as outras operadoras!
3- tenho gabado a qualidade de imagem da vodafone, hoje está péssima! Os vermelhos estão escurecidos, a imagem tem menos luz e a qualidade em geral PIOROU!!!
4- quando mudamos de canal, a barra negra que surge em baixo demora uma eternidade a desaparecer, perdendo legendas em filmes!
5-porque se mudam as coisas quando funcionam bem? Estética? Meus amigos, isso é o menos importante! Afinal vocês comem o bolo ou a embalagem onde ele vem?
6- para terminar, tenho a dizer que isto vai pesar na minha decisão em termos de operadora, já que o meu contrato está prestes a chegar ao fim!