Bem-vindo ao Fórum Vodafone
A vossa atualização da box TV piorou bastante em relação ao que estava disponível.
1 - Desapareceu a opção 'SD 16:9' do formato de imagem. Para quem tem TVs antigas em formato panorâmico a imagem não se adapta à TV. Só não entendo porque deixam ficar a opção 'SD 4:3' para TVs ainda mais antigas.
2 - Ver programas anteriores.
Quando se estava a ver um canal, para ver que programas tinham passado anteriormente bastava carregar na seta para cima e depois usar as setas para os lados para ver todos programas desse canal.
Agora só mostra o programa imediatamente anterior e para ver o resto é necessário ir ao guia TV.
Era muito mais rápido o método anterior.
Se soubesse não tinha deixado a box atualizar. Podiam apresentar as notas de lançamento com as alterações.
Juntamente com o problema da app Tv para Android ter deixado de funcionar, cada vez mais o serviço Vodafone deixa muito a desejar.
Olá @JoanaWildy,
Com a atualização efetuada, a opção deixou de estar disponível.
No entanto, sugerimos que teste os seguintes passos descritos neste post.
Caso ainda assim não consiga solucionar, indique-nos para podermos ajudar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @JoanaWildy,
Estamos atentos a todas as dificuldades apresentadas pelos nossos Clientes, é objetivo Vodafone garantir o correto funcionamento de todos os serviços.
Como tal, encaminhámos de imediato a sua exposição à área responsável de forma a garantir uma análise e consequente apresentação de soluções/correções.
Obrigado,
André_Vodafone
@paulonbraz,
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone de forma a podermos encaminhar o pedido de análise.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá,
após atualização da box deparei-me com problemas como:
1- opção sd 16.9 desapareceu, constando apenas na ajuda!
2- a vodafone tinha a box mais rápida a mudar de canais, agora está como as outras operadoras!
3- tenho gabado a qualidade de imagem da vodafone, hoje está péssima! Os vermelhos estão escurecidos, a imagem tem menos luz e a qualidade em geral PIOROU!!!
4- quando mudamos de canal, a barra negra que surge em baixo demora uma eternidade a desaparecer, perdendo legendas em filmes!
5-porque se mudam as coisas quando funcionam bem? Estética? Meus amigos, isso é o menos importante! Afinal vocês comem o bolo ou a embalagem onde ele vem?
6- para terminar, tenho a dizer que isto vai pesar na minha decisão em termos de operadora, já que o meu contrato está prestes a chegar ao fim!
Mais uma pessoa que acha que a nova forma de ver os programas para trás é um desastre. Ponham lá é isso como estava anteriormente.
Tornei-me cliente Vodafone recentemente, vindo da NOS, e estou supreendido pela negativa em relação ao user interface da box de TV. A box da NOS (Iris) era lenta, esse era o seu maior problema, de resto na minha opinião o interface estava melhor desenhado, era mais fácil de navegar e encontrar o que quer que fosse. Neste capítulo acho que a VDF está atrás da concorrência. Por ex., na box da VDF só se consegue listar os últimos 3 programas que deram anteriormente; para ver mais programas tem que entrar no guia que não prima pela facilidade de utilização. Outra coisa chata é que não se consegue ver a barra de progresso do programa a dar actualmente com apenas um clique de botão, tem que se clicar cima+cima+baixo para aparecer a barra de progresso. Na box da NOS precisava apenas de um clique no botão OK. Por falar no botão OK, porque é que este botão não é utilizado por ex. para abrir o menu que está assignado ao botão "Info"? Poderia apontar outras pequenas coisas, mas no geral a usabilidade desta box deixa muito a desejar.
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |