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Tv / Equipamentos

Atualização da Box perdeu funcionalidades

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Contribuinte Junior
Para quem,como eu,queria aderir ao serviço da Vodafone,isto não são boas notícias..
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Contribuinte Junior
Pois,também eu estou de saída da NOS.Pensei em aderir à Vodafone,mas com todos estes problemas resultantes dessa actualização,terei que ponderar muito bem A fidelização acaba em meados de Março,pelo que irei ver o que a Vodafone irá fazer até lá.A minha box é a UMA,e apesar de também ser lenta,o interface é funcional.
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Novo Utilizador
Resolvi o Problema assim: 1º No comando carregar em menu e ir para configuraçoes 2º Em configuraçoes entrar em definiçoes 3º em definiçoes ir a configurar guia tv carregar em alterar e escolher vista por canal e guardar 4º Agora ir para 1 canal carregar menu no comando no agora na tv descer para abrir guia tv e agora aparece so a lista do canal onde estamos em lista. Agora já da todos os programas 1 semana para traz e para a frente so do canal onde estamos. Aguardo FeedBack vosso Abraços
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Visitante Junior

Boa Tarde, A Vodafone, instalou-me  a TV, NET,VOZ, atraves da fibra otica no passado dia 08 de janeiro do ano passado 2019, até a cerca de um(1)Mês) atraz, sempre funcionou correctamente, acontece que a cerca do tal mês atras como referi, na GUIA TV por Canal, devidamente configurada nas definiçoes da respectiva box, quando teclo na opçao MENU e abre a barra  logo no inicio tem a opçao" ABRIR GUIA CANAIS",  Ao teclar aparece os canais em cima, por baixo em vez de aparecer a respectiva programaçao, em forma de qudrados a cores como sempre  até a cerca de um ano mas o que aparece e a seguinte frase.

   ( NAO FORAM ENCONTRADOSPROGRAMAS PARA APRESENTAR)  Ja fiz recalamao, ja ca vieram uns tecnicos, que instalaram uma nova box e configuraram-na mas ao abrir a referida guia mencionada atras, a frase que esta mencionada atrás, e disseram-me que o problema teria de ser da propria Vodafone, pois esta tudo a funcionar correctamente.

    RuteRui

 

Rogerio Morgado 

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Moderador

Olá @RuteRui,

 

Denotada alguma dificuldade com o serviço fixo, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913 de forma a que sejam efetuados os devidos testes em chamada para resolução.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigada
Rute_Vodafone

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Visitante Junior

Amigo, boa tarde, todos esses contactos ja foram feitos, uma equipa tecnica ja veio a minha casa e como digo no post, trocou-me uma box mas uma coisa e certa as duas box que tenho, ambas dao esse problema ja me foi atribuida um codigo de avaria, e ja me mandaram um sms a informarem-me que estao a tentar resolver omeu problema, espero que isso aconteça!.

 Pois trabalhou cerca de um ano correctissima e a carca de um mês , ambas as box começaram a fazer este problema, ja me mlembrou do virus chinez. Estou a aguardar a ver se me resolvem o problema.

 Uma coisa e certa fui cliente da MEO durante carca de 11 anos por ADSL porque era o que, existia aqui na minha zona nessa altura, e nunca tive este problema, até acabo por ter saudades disso, agora ja tenho as 3 redes por fibra. 

RuteRui

Rogerio Morgado

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