Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Atualização da TV Box

Highlighted
Novo Utilizador
Depois da atualização da TV Box, a experiência da Vodafone piorou em muito.
-O formato de imagem 16:9 SD deixou de existir, portanto a imagem já não cabe na minha TV.
-Já não e possível 'puxar' os programas para trás com a mesma facilidade de antes, temos de aceder a um horrível Guia TV
-Para além disto, não é possível voltar atrás nesta atualização, por isso estamos obrigados a ter uma experiência horrível com a Box agora
Como será possível resolver estes problemas? Penso que vão perder muitos clientes devido a esta atualização nada prática.
3 RESPOSTAS 3
Moderador

@joaopaulocstf

 

Todas as atualização efetuadas têm como finalidade melhorar a utilização do serviço.

 

A Vodafone está atenta a todas as opiniões e sugestões prestadas pelos nossos Clientes, pelo que é da máxima importância a exposição por si efetuada, para conseguirmos melhorar as funções na próxima atualização.

 

Relativamente às dificuldades de utilização, pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço Vodafone através de mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 
André_Vodafone

 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Após esta ultima atualização da box, por algumas vezes a box faz reset assim do nada!
Vao lançar algum update para colmatar este novo bug?
Será que podiam informar a área técnica?

Box: Arris vip2262ESL
Mostrar mais
Moderador

Olá @pjfagulha

 

Encaminhámos a situação internamente junto do apoio técnico. 

 

Assim que possível será contactado.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais