Criação
Resposta
Solução
em 29-11-2023 10:54 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-11-2023 11:52 PM
Olá @Mccurly
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Para podermos ajudar e analisar, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-11-2023 12:20 PM
Bom dia @Prag_Vodafone e obrigado pela sua ajuda. Acabei por não recorrer a essa ajuda. Hoje já estava normal. Creio que este tópico pode ser dado como resolvido.
🙂
em 30-11-2023 01:02 PM
Olá @Mccurly
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes que já esteja normal.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe uma boa tarde.
Obrigada,
Susan_Vodafone