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Solução

Audio dessincronizado na RTP1 HD (Android TV)

Mccurly
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite.

Alguém pode ajudar nesta situação.

Já tentei várias situações.

Duas boxes,

Repor APP limpando os seus dados,

Repor box para definições de fábrica,

Nada resulta.

Help!
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mccurly 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para podermos ajudar e analisar, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia @Prag_Vodafone e obrigado pela sua ajuda. Acabei por não recorrer a essa ajuda. Hoje já estava normal. Creio que este tópico pode ser dado como resolvido.

🙂

Olá @Mccurly 

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Ficamos contentes que já esteja normal.

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Desejamos-lhe uma boa tarde.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone