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Solução

Ausência de contacto da Vodafone para substituição de equipamento

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Ontem, 20/01/2020, refidelizei-me com a Vodafone, tendo subscrito um pacote que implica o acesso gratuito à FOX+ e à HBO pelo período de duração do contrato, bem como o upgrade da velocidade do serviço de internet para 500/100 Mbps.

Na sequência da conversa com a assistente, na loja sita Av. Dom João II 36, 1998-017 Lisboa, ficou acordado contacto para agendamento de visita de técnico para substituição de box e realização de upgrade do router para a velocidade contratada, após migração do meu serviço.

A Fidelização teve início a 20/1/2020, mas mantenho o serviço correspondente ao anteriormente contratado, pelo que agradecia que a situação fosse considerada com a urgência decorrente de quem observa o cumprimento de contratos.

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RAM

 

Enviámos uma mensagem privada, para dar seguimento ao agendamento para troca de equipamentos.

 

Sugerimos a consulta da inbox.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Bom dia,

 

De forma a não abrir um novo tópico sobre o mesmo assunto, encontro-me na mesma situação que o autor do post original.

A minha refidelização foi efetuada no dia 16/01 e até ao momento não fui contactado para efetuar a substituição dos aparelhos.

Tal tem impacto nos "canais" da nova refidelização (HBO e FOX+) que, segundo percebi, só podem ser activados na box contratada na nova fidelização (pelo menos na box que possuo não me deixa activar, dando erro).

 

Agradeço a atenção para esta situação.

Cumprimentos,

Paulo 

Anónimo
Não aplicável

Olá @PauloBatista,

 

Os canais podem ser ativados na atual box o que acontece é que, no caso de pretender fazer a associação OTT, acesso a outras plataformas, do HBO não é feita a migração do canal e como tal, teria de nos contactar para este efeito.

 

A troca de equipamentos apenas pode ser efetuado após a conclusão da alteração de tarifário. A troca de equipamentos é feita com a maior celeridade possível no entanto, é necessário respeitar o stock existente, entrada de pedidos, equipas técnicas, etc.

 

Tendo já esta situação ocorrido, pedimos que contacte a nossa linha gratuita 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

@Anónimo 

 

Obrigado pela resposta.

Portanto, segundo percebo, se os canais foram activados na nova box, a associação OTT / outras plataformas é automática, certo?

Se sim, prefiro esperar pela nova box e nessa altura activar os canais.

 

Relativamente a: "A troca de equipamentos apenas pode ser efetuado após a conclusão da alteração de tarifário. A troca de equipamentos é feita com a maior celeridade possível no entanto, é necessário respeitar o stock existente, entrada de pedidos, equipas técnicas, etc."

apesar de compreender, difere um pouco da resposta dada ao utilizador acima, visto que pelos vistos a sua renovação foi posterior à minha e por msg privada (aparentemente) já deram seguimento ao processo de agendamento para troca...

 

Por favor vejam isso porque neste momento apenas sei que o meu novo contrato já está em vigor, mas não fui sequer informado se já houve alteração na velocidade da net, etc.

 

Obrigado.

Cumprimentos,

Paulo

Anónimo
Não aplicável

A ativação OTT não é automática, quando ativa o canal HBO na box é fornecido um código que permite na página destes efetuar o registo associado ao seu email e a partir daí poderá aceder ao HBO em qualquer plataforma. E, por esse motivo, com a troca da box teríamos de solicitar a migração de email.

 

No caso da Fox+ não passa por este processo.

 

Pelo que verificamos, respondeu ao SMS a dizer que sim e a alteração de tarifário já se encontra efetuada.

 

Relativamente à troca de equipamento, aconselhamos o contacto com a linha gratuita 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone