Criação
Resposta
Solução
em 12-04-2023 08:02 AM - última edição em 12-04-2023 09:28 AM por Thau_Vodafone
Olá bom dia.
Recentemente a box avariou pela segunda vez, após um difícil caminho de comunicação com o Tobi, enviaram-me para a loja para substituição do aparelho.
Entreguei a.box avariada e recebi uma vbox.
Nesse momento não foi efetivada qualquer referência a alteração contratual pelo colaborador da loja.
Sou agora surpreendido com a faturação com um incremento de 10 euro ou seja 25% de aumento de preço.
Como não tenho vantagem nesta alteração de produto, pretendo que reponha uma box simples para substituir a avariada e sem custo.
Grato pela vossa ajuda.
João Monteiro
9xxxxxxxx
em 12-04-2023 09:51 AM
Olá @anualpago480,
Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.
Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 12-04-2023 11:10 AM - última edição em 12-04-2023 12:05 PM por Prag_Vodafone
Thau_Vodafone
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em 12-04-2023 12:04 PM
Olá @anualpago480
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone