cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria não solucionada.

lb69
Visitante Junior
Visitante Junior
Fiquei sem sinal na 4.ª feira ao início da tarde, como tal fiquei sem tv, internet e telefone fixo, na 5.ª feira veio um técnico da Vodafone e disse que o problema é no poste que fica na rua, Referiu que só a Altice (Meo) é que poderá resolver o problema. O meu contrato foi feito com a Vodafone, eles é que têem de cumprir com o estabelecido, estou há quase 3 dias sem serviço, tenho duas filhas em idade escolar e precisam de ter net e televisão (as aulas são on-line), acham que a Meo se está a preocupar com o caso? Não sou cliente deles, eles não vão ser responsabilizados, a Vodafone é que está em incumprimento, por quanto tempo durará esta situação? Nem vale a pena vir com a conversa que não está nas vossas mãos o que se está a passar, vocês são responsáveis por o que se está a passar, pois já não é a primeira vez que tal acontece.

A aguardar ansiosamente por uma resolução rápida e eficaz...!!!

Cptos,

Luís Botelho
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @lb69,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

Relativamente à dificuldade, quando esta é identificada, a Vodafone trabalha sempre para que esta seja ultrapassada com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.

Estando a situação já reportada, será necessário que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone