cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria técnica será resolvida dia 27!!!!!!

Afo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje fiquei sem qualquer serviço vodafone (net, tv, telefone). Informei da avaria e foi feito despiste sem sucesso. Fui informado que um técnico passaria dia 27 para resolver o problema. 2 dias sem serviços net, tv e telefone. Preciso da internet para trabalhar. Não tenho net ilimitada no meu telemóvel, por isso sou muito prejudicado. Mais utilizei o meu telemovel pessoal por motivos familiares e foram cobrados 6,61€ + iva por informar a avaria. Um roubo!!! Mais, esta avaria ocorreu (coincidência ou não) quando um colaborador vodafone instalou os serviços na casa do meu vizinho. Eu e outro vizinho Meo ficamos sem serviços. Estou desiludido com a prestação de serviços da Vodafone !!!!!
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Afo,

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.
Garantimos que a satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.

 

Todas as dificuldades denotadas com o serviço fixo, terá de ser reportadas ao departamento técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar a deslocação do técnico.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone