Criação
Resposta
Solução
em 25-09-2019 07:32 PM
em 25-09-2019 08:21 PM
Olá @Afo,
Compreendemos e lamentamos a insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.
Garantimos que a satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.
Todas as dificuldades denotadas com o serviço fixo, terá de ser reportadas ao departamento técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar a deslocação do técnico.
Obrigada,
Rute_Vodafone