Criação
Resposta
Solução
08-07-2019 10:03 PM - editado 08-07-2019 10:13 PM
Boa noite,
Na sexta-feira passada veio um técnico substituir a BOX HD por uma 4K e o Smart Router por um Smart Router 2.0.
No entanto com esta susposta melhoria a nivel de equipamentos, estava confiante que tambem teria uma susposta melhoria na qualidade, só que principalmente hoje a partir do final da tarde ao ficar parado alguns minutos num canal este bloqueava e aparecia a mensagem "Serviço temporariamente indisponivel" troco de canal e ao fim de alguns minutos igual, apenas os primeiros 4 canais é que ainda não aconteceu.
Neste momento já fiz o basico que foi reiniciar todos os equipamentos mas ficou igual.
O que poderá estar a causar esta anomalia?
Será algum defeito da BOX?
Fico a aguardar a vossa ajuda.
Obrigado,
em 08-07-2019 10:52 PM
Olá @JPSF,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente.
Caso a dificuldade persista, uma vez que não temos registo de anomalias na zona referida, pedimos que contacte o suporte técnico da Vodafone para que possam ser efetuados todos os despistes necessários.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone