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Solução

BOX 4K -Canais "Serviço temporariamente indisponível"

JPSF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Na sexta-feira passada veio um técnico substituir a BOX HD por uma 4K e o Smart Router por um Smart Router 2.0.

No entanto com esta susposta melhoria a nivel de equipamentos, estava confiante que tambem teria uma susposta melhoria na qualidade, só que principalmente hoje a partir do final da tarde ao ficar parado alguns minutos num canal este bloqueava e aparecia a mensagem "Serviço temporariamente indisponivel" troco de canal e ao fim de alguns minutos igual, apenas os primeiros 4 canais é que ainda não aconteceu.

 

Neste momento já fiz o basico que foi reiniciar todos os equipamentos mas ficou igual.

 

O que poderá estar a causar esta anomalia?

Será algum defeito da BOX?

 

 

Fico a aguardar a vossa ajuda.

 

Obrigado,

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JPSF

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente. 

Caso a dificuldade persista, uma vez que não temos registo de anomalias na zona referida, pedimos que contacte o suporte técnico da Vodafone para que possam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone