Bom Dia
sou cliente da Vodafone e na passada Terça Feira, 06AGO19, quando cheguei a casa verifiquei que a a minha BOX, não estava igual a dos outros dias.
Liguei-a e verifiquei que os canais HD, bem como o canal SPORTTV e BENFICA TV, não estavam a dar.
Entrei en contato com a linha 16913, que apos alguns despistes, os canais HD começaram a funcionar, ficando sem SPORT TV E BTV.
Se pretendesse subscrever estes canais, não o podia fazer, uma vez que ja estavam subscritos.
Na linha 16913, disseram-me que não podia fazer mais nada que iriam passar esta avaria para a parte da engenharia.
Tenho recebido a seguinte Mensagem; Estamos a trabalhar na resolição da sua questão. Assim que tivermos novas informações entraremos em contacto.
passados 4 dias, ainda não me resolveram o problema, ficando desta forma impedido de assistir de entre outos Jogos, a primeira Jornada da Liga Portuguesa.
Vou cancelar todos os serviços extras que tiver, irei ficar somente com o base desta Operadora.
Carlos Mendes