cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

BOX TV Deixou de funcionar

LeonelOliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Há já vários dia que tenho detetado que, após desligar a box com o respetivo comando, não consigo voltar a ligar a mesma, com o mesmo comando, ou seja, a única forma de a voltar a ligar seria mesmo através da corrente elétrica.

No entanto, ontem à noite, após várias tentativas, infrutiferas, de tentar ligar a box, a mesma simplesmente não arranca.

Os leds ficam todos acessos e... mantém-se dessa forma.

Desliguei todas as conexões à mesma, nomeadamente HDMI e RJ45 para assim tentar desbloquear algum problema, mas a situação persiste em continuar da mesma forma.

Qual a melhor forma para solicitar um técnico no local, sem ter que passar eternidades ao telefone a saltar como uma bola de ping-pong?

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @LeonelOliveira,

 

Denotada alguma dificuldade com o serviço fixo, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como aqui.  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone