cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

BOX V+ 4K PONTO NEGRO Canto Superior Esquerdo TV TOPO DE GAMA SONY NOVA

manuel_lx
Visitante Junior
Visitante Junior

Com a BOX V+ da Fodafone em 4k, aparece permanentemente um ponto/pixel PRETO em imagens claras e Branco em Imagens escuras.  Além de uma Linha roxa na Vertical mas muito subtil.

Em Outras fontes sem ser Via BOX Vodafone V+ não existe a anomalia.

Esta só aparece ao configurar a BOX para 4k. 

Resultado as apps via Box como a Netflix HBO etc aparece sempre o tal ponto Negro. Assim como em todos os Canais.

Ao configurar a Box para HD o Pixel desaparece.

Tenho em 4K alterar a deslocação da tela para a esquerda forma a desviar o pixel e em 4 K nem me é possivel alterar a tela da TV. Só em HD.

Numa Loja Vodafone testei a BOX e no Televisor apesar de menos obvio está lá o ponto preto na TV.

POR ISSO O PROBLEMA È A FONTE DO SINAL 4K DA VODAFONE!!

O problema não é da TV, lamentavelmente como é possível ter um Topo de Gama e a Box estar com estes conflitos. Alem disso por vezes ela nem Arranca e aparece uma imagem de Chuva cheia de rúido e tenho que ligar e desligar sucessivamente a Box até apanhar o Sinal....

Espero que a Engenharia da Vodafone resolva esta incompatibilidade rápidamente.

 

PIXEL CANTO SUPERIOR ESQUERDOPIXEL CANTO SUPERIOR ESQUERDO

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @manuel_lx,

 

A situação que identifica deve ser analisada pelo apoio técnico da Vodafone, para isso pedimos que ligue o 16913, de forma a serem efetuados os testes necessários em linha.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada

Rodolf_Vodafone

Já me trocaram 3 vezes a VBOX+ 4K    pelo mesmo modelo e tudo continua igual após vários despistes técnicos.

 

 

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Já há stock da VBox+ ?

@az04891

 

De momento não temos indicação relativamente à reposição de stock da VBox +.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Alex40
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá.
Estou com o mesmo problema, numa tv samsung 4k. Surge o tal ponto negro no canto superior esquerdo. Se configurar a vbox para 1080p este ponto desaparece.
Podem ajudar com este problema?
Obrigado

Olá @Alex40


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone).

Obrigado

Prag_Vodafone