Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite
No passado dia 6 liguei para a linha 16912 sobre a possibilidade de ter uma Box 4K e as condições.
Reportei que me refidelizei a cerca de 15 dias e tinha já duas boxs uma de oferta e a 2ª a 1€
Na linha foi proposto a box pelo valor mensal de 5,5€ e não cobrarem a deslocação de tecnico pois disse a operadora como a refidelização era recente era possível estas condições.
referi varias vezes que não queria perder nenhuma das condições com que me tinha refidelizado, ao que foi respondido sempre, que ficava tudo como tinha sido acordado inicialmente aquando da refidelização.
Perguntei se a proposta ficava feita e em linha que depois confirmava, e a operadora confirmou,
No passado dia 11 ligeui novamente para a linha 16912 de depois da passagem por vários operadores acabei por falor com Romeu (não me recordo o apelido) ao qual me respondeu que não podia verificar no momento tal proposta e eu respondi que estava gravada, mas que no dia seguinte alguém me ligava.
Efectivamente alguém ligou no dia seguinte a responder que tal proposta não era válida e que a gravação não existia pois a Vodafone apenas grava aleatoriamente algumas chamadas por questões de qualidade.
Repliquei que tinha autorizado a gravação a proimeira operadora no bom nome dessa qualidade e agora que é uma proposta que o cliente quer aderir não existe registos da mesma.
Escrevo para relatar o sucedido e para informar tal como disse na última chamada que está gravada (ou supostamente) que irei a uma loja Vodafone fazer a reclamação no livro de reclamações, se até segunda ao final do dia não obtiver uma resposta ao que foi feito à gravação inicial.
Os meus melhores cumproimentso
António Braga
Olá @aabraga
Desde já lamentamos a insatisfação.
Para que possamos confirmar a situação, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa tarde
Tal como inicialmente a resposta continua a ser "gravação não existe" p
Apenas me foi proposto como opção naõ pagar a deslocação do tecnico.
Todas as outras propostas não há maneira de EU provar pois fiquei nas mãos da Vodafone.
A forma de demosntrar a insatisfação vai ser mesmo avançar para o livro de reclamações e por conselho de um advogado amigo e queixa na ANACOM.
Vão seguir ambas, se houve má informação da parte de alguém seria legitimo assumirem e não desculparem-se com uma gravação que não existe quando me foi pedido expressamente para autorizar a mesma no inicio da chamada
Cump
ABraga
Olá aabraga,
disseram-te "a gravação não existia pois a Vodafone apenas grava aleatoriamente algumas chamadas por questões de qualidade"
A lei esta do teu lado porque as gravações são obrigatórias durante todo contrato aqui envio-te um link onde diz isso https://www.deco.proteste.pt/casa-energia/tarifarios-tv-net-telefone/noticias/novas-regras-nas-telec... podes-te informar neste site https://www.anacom.pt/
Olá
Obrigado, já fiz a reclamação junto da ANACOM.
A Vodafone já está a tentar resolver o problema.
Mais uma vez obrigado pela informação.
Abraço
Boa tarde
Vieream instalar a Box 4K com um cabo HDMI versão 1.4.
Para haver um aproveitamento total não deveria ser um cabo versão HDMI já com a versão 2.0 ou o tecnico que não trazia inicialmente cabo pois pensava que era troca de box e só depois foi buscar um que não fazia parte do material que vinha na caixa da box.
Cump
Olá @aabraga,
Encaminhámos a tua exposição para a área técnica, para que estes possam verificar o sucedido na instalação da box 4K.
Obrigada
Marta_Vodafone
Sem querer ser mal-educado, desculpa a minha opinião, mas qual é o teu problema com a Vodafone? É que segundo o que li aqui no fórum, a maior parte dos teus posts demonstram sentimentos negativos como, raiva, mágoa, rejeição, ressentimento e por aí fora. Não compreendo porque não mudas de operador se tens tanta razão de queixa. Deverias ajudar as pessoas e dar o teu contributo positivo para resolverem aqui os seus problemas e não incentivá-las contra a Vodafone. Não trabalho na Vodafone nem aqui estou para a defender, todas as operadoras têm os seus problemas, e este fórum serve para colocarmos os nossos problemas e a Vodafone tentar ajudar a resolvê-los. Nem sei como este fórum da Vodafone ainda te dá "voz" e paciência para te "aturar". Desculpa-me mas pareces-me uma daquelas pessoas tóxicas. Esta é a minha opinião e vale o que vale.
Cumprimentos.
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |