Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Box 4 K

aabraga
Visitante

Boa noite

No passado dia 6 liguei para a linha 16912 sobre a possibilidade de ter uma Box 4K e as condições.

Reportei que me refidelizei a cerca de 15 dias e tinha já duas boxs uma de oferta e a 2ª a 1€

Na linha foi proposto a box pelo valor mensal de 5,5€ e não cobrarem a deslocação de tecnico pois disse a operadora como a refidelização era recente era possível estas condições.

referi varias vezes que não queria perder nenhuma das condições com que me tinha refidelizado, ao que foi respondido sempre, que ficava tudo como tinha sido acordado inicialmente aquando da refidelização.

Perguntei se a proposta ficava feita e em linha que depois confirmava, e a operadora confirmou,

No passado dia 11 ligeui novamente para a linha 16912 de depois da passagem por vários operadores acabei por falor com Romeu (não me recordo o apelido) ao qual me respondeu que não podia verificar no momento tal proposta e eu respondi que estava gravada, mas que no dia seguinte alguém me ligava.

Efectivamente alguém ligou no dia seguinte a responder que tal proposta não era válida e que a gravação não existia pois a Vodafone apenas grava aleatoriamente algumas chamadas por questões de qualidade.

Repliquei que tinha autorizado a gravação a proimeira operadora no bom nome dessa qualidade e agora que é uma proposta que o cliente quer aderir não existe registos da mesma.

Escrevo para relatar o sucedido e para informar tal como disse na última chamada que está gravada (ou supostamente) que irei a uma loja Vodafone fazer a reclamação no livro de reclamações, se até segunda ao final do dia não obtiver uma resposta ao que foi feito à gravação inicial.

Os meus melhores cumproimentso

António Braga

Mostrar mais
21 RESPOSTAS 21
Anónimo
Não aplicável

Olá @semogleunam

Respondemos ao seu comentário no outro post.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
semogleunam
Novo Utilizador
Sei que estão a fazer o que vos é pedido. A resposta foi, no entanto, uma afirmação vazia.
Mostrar mais