Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Box 4K compatível com antigo router Technicolor TG784n V3?

Highlighted
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Estou a pensar refidelizar-me na Vodafone aderindo a um pacote que tem a box 4K incluída, mas gostava de saber se a mesma funciona usando o antigo router Technicolor TG784n V3 em vez do Smart Router. Por outras palavras, quero a box 4k mas não quero o Smart Router 1.0/2.0. É possível?

Cumprimentos.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Nazgulled

Relativamente à box 4K, deve ter em conta as seguintes considerações: 

• A Tv Box 4K não pode ser instalada em serviços ativos na tecnologia de ADSL. 
  • Em cada serviço de televisão apenas é possível instalar uma Tv Box com 4K (sendo que as restantes podem ser TV boxes HD). 
  • A visualização de conteúdos em 4K está restrita aos conteúdos específicos disponibilizados para esse efeito e só pode ser feita caso o aparelho de televisão do Cliente também seja 4K. Todos os restantes conteúdos podem ser visualizados na Box 4K, mesmo sem uma TV 4K. 
  • Para que a Tv Box 4K possa ser instalada é necessário que esteja ativo o gravador na rede. Se tiver ativo o gravador no disco, terá que alterar para o gravador na rede, com pacote gratuito de 200 horas de gravação. 
  • Caso tenha uma Tv Box com disco, a mesma terá que ser substituída pela Tv Box 4K. Quaisquer gravações que tenha no disco da Box (separador “Arquivo” do gravador na rede) serão perdidas. 

Para mais informação e dar seguimento ao pedido, sugerimos o contacto para o 16911 (chamada gratuita),

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Caro BrunoC_Vodafone,

Agradeço a resposta mas em nenhum ponto responde à minha pergunta.

Cumprimentos.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Nazgulled

Nas condições que referimos de adesão à Box 4K, o Smart Router ou qualquer outro equipamento não é referido. Nesse sentido, como indicado na mensagem anterior, sugerimos o contacto para o 16911 para mais informação.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior
Mostrar mais