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Tv / Equipamentos

Box 4K e Smart Router

Visitante

Boa tarde

 

Desde que tenho a Box 4K, não acedo a Netflix, A mesma não desliga automaticamente ao fim de 4 horas, conforme sofware (e as Cisco fazem) para poupança de energia e o comando já levou pilhas 2 vezes. Enfim 24 horas ligada para nada.

Quanto ao Smart Router é uma desilusão, pois não consigo ter a opção 2 redes pois entra em conflito e deixa de ter acesso a internet, o alcance é falsa publicidade pois é bem pior do que o anterior, só mesmo a velocidade é maior junto ao mesmo por wirless. 

Enfim Vodafone os últimos aparelhos que tecnologicamente deveriam ser melhores acontece exatamente o contrário.

Sinto-me defraudado.

Cump

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13 RESPOSTAS 13
Moderador

Olá @aabraga

 

A Tv Box 4K não possui o acesso ao Netflix.

 

O Led de cor verde está sempre acesso mesmo que a box esteja em Stand By.

 

Relativamente às dificuldades de ligação, será necessária a análise por parte do Apoio Técnico, pelo que sugerimos o contacto para a linha 16913 para uma maior celeridade.

 

Em alternativa, poderemos encaminhar a situação, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Visitante

Boa tarde

 

Sobre o led ligado ou não o consume é sempre igual, medido já em tempos.

Quanto ao router aguardo então intervenção vossa e contacto

Cump

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Moderador

Olá @aabraga

 

A situação foi encaminhada e logo que possível serás contactado. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Sábio Junior

@aabraga

Testa o wi-fi atribuindo SSID's diferentes a cada uma das redes.

 

E para poupar mesmo a electricidade nada como desligar a box no interruptor.

Piscadela do Smiley

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Visitante

Olá

 

Caro Blue Zee estáo SSID diferentes ou estavam pois um está desligado.

A box gostava de er um modo de poupança mesmo tipo 0,5 w de consumo, não os trinta e tal. Nunca entra em standbay ao fim de 4 horas como as CISCO e só essas pois antes também tinha doutra marca e so quando trocaram é que entrou em modo de poupança

Obrigado de qualquer forma 

Cumprimentos

 

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Highlighted
Contribuinte

A BOX 4K ainda vai demorar mais uns tempos até chegar á estabilidade oferecida pela BOX da Cisco.
Até massificarem a distribuição como por exemplo colocar o valor do "aluguer" igual,
muitos poucos clientes vão ter esta BOX.
Tirando os canais 4K os outros a BOX Cisco serve perfeitamente.

Qualquer coisa os 4K também surgem via RF digital.

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Visitante

Bom dia

 

Visita de técnicos e ficou tudo na mesma.

Dizem os mesmos que não há nada a fazer em relação à BOX e relativamente ao comando dizem que se retirar a opção televisão as pilhas duram anos.

Em relação ao router, sugerem não ligar a rede convidados para não entrar em conflito e igualmente sugerem colocar um router na sala ligado no baxo de rede que liga a box e depois ligar a box.

Iam trocar equipamentos mas disseram logo que ia continuar com os mesmos problemas, optei por sugestão deles nem trocar.

Ontem liguei duas vezes para a Vodafone a informar esta situação, quando pedi uma solução a chamada foi abaixo. Esperei o rrtorno da mesma e nada.

Liguei novamente o 16913 lá expliquei a situação toda novamente e por estranho já no final da chamada "misteriosamente" novamente abaixo e sem retorno da mesma o que no mínino seria o que o operador deveria fazer.

O proximo passo caso não haja solução é mesmo uma queix a à ANACOM, para as estatisticas...

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Visitante

Lamentavelmente mais de um mês depois ninguém soluciona nada.

Os comandos "comem" pilhas a cada mês. Por favor reclamo uma solução eficaz para os comandos.

A box continua ligada todo o dia sem que haja solução para a opção de desligar ao fim de quatro horas

O router continuo sem rede de convidados.

Nas faturações dos ultimos meses estão a debitar a segunda box que deveria ser a 1€ e debital 8.35 e descontam 3,35. 

Vodafone quase ao nivel do meu anterior fornecedor NOS

Cump

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Moderador

@aabraga

 

Verificámos que foram efetuadas tentativas de contacto no entanto sem sucesso.

 

Para que possamos encaminhar novamente a situação, será necessário que nos envie uma mensagem privada com o número e um horário preferencial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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