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Tv / Equipamentos

Box 4K e Smart Router

Visitante

Bom dia


Já enviei mensagem privada, mas continuo com os mesmo problemas e sem ser contactado.

Obrigado

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Moderador

Olá @aabraga,

 

Pedimos que verifique a nossa resposta anterior: Para que possamos encaminhar novamente a situação, será necessário que nos envie uma mensagem privada com o número e um horário preferencial.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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Highlighted
Visitante

Boa tarde

 

Dois meses depois de troca de equipamentos, continua tudo igual.

O defeiro no caso do router e box é está no software, no comando é um problema com as pilhas e a possibilidaede de usar o mesmo com o nivel de volume da tv.

lamento que tenha que andar a consimir mais energia e pilhas e que sejam problemas que na comcorrencia MEO não existam-

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Visitante

Boa noite

 

Os comandos Vodafone continuam a consumir demasiadas pilhas.

Lamentável que ao fim de tanto tempo não haja solução (ou melhor há a sugestão por parte da operadora em usar o comando apenas na box e não na opção tv)

 A box 4K continua a não desligar

O router algumas vezes continua a não ter acesso à internet e é necessário fazer reset

Cump

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