Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde
Desde que tenho a Box 4K, não acedo a Netflix, A mesma não desliga automaticamente ao fim de 4 horas, conforme sofware (e as Cisco fazem) para poupança de energia e o comando já levou pilhas 2 vezes. Enfim 24 horas ligada para nada.
Quanto ao Smart Router é uma desilusão, pois não consigo ter a opção 2 redes pois entra em conflito e deixa de ter acesso a internet, o alcance é falsa publicidade pois é bem pior do que o anterior, só mesmo a velocidade é maior junto ao mesmo por wirless.
Enfim Vodafone os últimos aparelhos que tecnologicamente deveriam ser melhores acontece exatamente o contrário.
Sinto-me defraudado.
Cump
Bom dia
Já enviei mensagem privada, mas continuo com os mesmo problemas e sem ser contactado.
Obrigado
Olá @aabraga,
Pedimos que verifique a nossa resposta anterior: Para que possamos encaminhar novamente a situação, será necessário que nos envie uma mensagem privada com o número e um horário preferencial.
Obrigada
Ana_Vodafone
Boa tarde
Dois meses depois de troca de equipamentos, continua tudo igual.
O defeiro no caso do router e box é está no software, no comando é um problema com as pilhas e a possibilidaede de usar o mesmo com o nivel de volume da tv.
lamento que tenha que andar a consimir mais energia e pilhas e que sejam problemas que na comcorrencia MEO não existam-
Boa noite
Os comandos Vodafone continuam a consumir demasiadas pilhas.
Lamentável que ao fim de tanto tempo não haja solução (ou melhor há a sugestão por parte da operadora em usar o comando apenas na box e não na opção tv)
A box 4K continua a não desligar
O router algumas vezes continua a não ter acesso à internet e é necessário fazer reset
Cump
Assunto | Votos |
---|---|
33 | |
24 | |
20 | |
19 | |
18 |