Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Box 4k + Televisão LG

Paulof
Novo Utilizador

Bom dia,

Há algum problema técnico conhecido entre as televisões LG e a 1ª geração de box 4k (Arris - Vip5662w)?
Eu tenho o serviço tv+net+voz com box 4k há mais de um ano. Ao início, sempre que ligava a box, aparecia uma mensagem a piscar freneticamente na televisão a dizer "Ligação HDMI não suportada (H1001)" e a box demorava imenso tempo a ligar à televisão. Em certas alturas tinha mesmo de desligar e ligar várias vezes no botão on/off da box ou então esperava uns bons 10 minutos com a box desligada da corrente e voltava a ligar até que lá conseguia ver televisão.
Há coisa de uns 3/4 meses a situação piorou. Neste momento a box está lenta, reage mal ao comando (tem um atraso de 2/3 segundos do pressionar de um botão à mudança na box) e não consigo fazer várias operações como ver um programa através do guia TV (dá-me um erro de operação não disponível), gravar um programa e parar/continuar a ver a emissão em direto.
Já fiz a recuperação de fábrica (on/off 3 vezes até entrar em modo de recuperação) e não resolveu.
Alguma solução para isto?

Agradeço a atenção,

Paulo Ferreira

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Paulof,

Não temos registo de qualquer dificuldade associada a essa marca de modelo. Sugerimos o contacto com a Linha de Apoio Técnico - 16913, para que sejam efetuados testes em linha.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Também me acontecia nessa box 4K com uma televisão 4K da Samsung, fizeram a substituição e agora não acontece. Tinha sempre de reiniciar a box e isso demorava uns 5 minutos.
Mostrar mais