cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box 4k a desconectar do Wi-Fi

mfelipe
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,
Tenho uma nova box 4k conectada ao modem por wi-fi pois o cabo não chega até onde a box está. Os dois aparelhos não estão longe porém tenho muita queda de sinal na box, interrompendo o que estou a assistir. A TV e o Xbox estão conectados por wi-fi ao lado da box e não notei quedas ou lentidão neles.

Podem ajudar? Há alguma configuração que possa ajudar a estabilidade da box por wi-fi?

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @mfelipe,

 

Para que seja possível verificar essa situação, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone